Categorias: Games

Jogadores estão sendo lançados ao céu pelos esconderijos de Fortnite

Tome cuidado com os lugares que você escolhe para se esconder em Fortnite, alguns deles mandam os jogadores pelas alturas.

O Capítulo 2 de Fortnite chegou com tudo na semana passada trazendo várias mudanças na gameplay, incluindo esconderijos pelos mapas. Agora, os jogadores podem evitar estarem no meio do fogo cruzado ao entrarem em uma lixeira. Mas essa nova funcionalidade também serve para armar emboscadas.

Acontece que os jogadores descobriram que quando você invade um esconderijo que já esteja ocupado, você é lançado para o céu. Um vídeo foi postado na Reddit mostrando isso e você pode conferir ele clicando nesse link aqui.

Julgando pela aparência que o jogador fica depois de ler lançado da lixeira: virando um tipo de fumaça, alguns jogadores dizem que quem passa por isso vira um Dementador, as perigosas criaturas do universo de Harry Potter.

Diferente dos Dementadores de Harry Potter, o fator da gravidade se torna preocupante para os jogadores de Fortnite. Afinal, tudo o que sobe, deve cair (e sem paraquedas). Além do mais, é bem improvável que Fortnite receba um evento de Harry Potter.

Claro que isso não está funcionando como deveria. Por mais que jogadores profissionais usem esse erro como estratégia para o jogador lançado no céu pegar informações de inimigos, não é a maneira mais divertida de perder um aliado.

A Epic Games já confirmou que está trabalhando em uma solução para esse problema.

Este website utiliza cookies