O mundo detalhado de Red Dead Redemption 2 continua surpreendendo mesmo após mais de sete anos desde seu lançamento. Em dezembro, jogadores descobriram um novo mistério relacionado a postes de telégrafo, teias de aranha e símbolos espalhados pelo mapa do jogo, sugerindo a existência de um enigma ainda não resolvido pela comunidade.
Segundo o canal Strange Man, com o apoio de outros membros da comunidade, um dos postes de telégrafo nos Campos Petrolíferos de Heartland exibe, entre 3h e 4h da manhã no jogo, uma teia com o desenho de uma aranha e uma pena. Após isso, jogadores encontraram postes semelhantes em diferentes regiões, todos com símbolos idênticos e penas. Cada poste parece fazer parte de uma teia maior, e o primeiro deles revela a letra “N”.
Mistério aponta para o noroeste do mapa

Ao seguir para o norte, outro poste revela a letra “W” ao ser atingido por um tiro, levando ao próximo ponto que mostra “NW” (noroeste) e o desenho de um violão. O trajeto leva até Fort Wallace, onde há um violão apontando para o oeste, conduzindo à carta de Emmet Granger, personagem da missão “Os Homens Mais Nobres e Uma Mulher”. A trilha, por fim, termina em Dodd’s Bluff, mas a comunidade ainda busca por mais pistas.
O detalhe curioso está nas penas: há oito no total, sendo divididas entre penas vermelhas e brancas. Muitos acreditam que a cor pode estar relacionada a uma missão ou enigma maior, talvez envolvendo Fort Wallace ou eventos ocultos do jogo.

