PUBLICIDADE
InícioGamesJogadores de GTA Online acreditam que NPCs estão "programados para matar" depois...

Jogadores de GTA Online acreditam que NPCs estão “programados para matar” depois de atualização

GTA Online é ainda hoje, um dos jogos online mais jogados no mundo dos games. As constantes atualizações e suporte da Rockstar à comunidade, sempre adicionando novidades e conteúdos ao jogo explicam um pouco do sucesso.

PUBLICIDADE

Mas boa parte do sucesso do jogo se deve aos usuários, que continuam dedicando infindáveis horas para cumprir as novas missões, e descobrir segredos do modo. Recentemente uma teoria da conspiração começou a circular entre os jogadores, que afirmam que após algumas das mais recentes atualizações, os NPCs do jogo passaram a ser “programados para matar” utilizando os carros e demais veículos.

Tudo começou com uma atualização de 2016, quando a Rockstar adicionou uma série de novidades e missões com motos. Os jogadores mais atentos começaram a afirmar que após essa atualização, os NPCs passaram a ter um comportamento muito mais agressivo na condução dos veículos, resultando em muitos acidentes e mortes para os jogadores.

PUBLICIDADE

As atualizações do GTA Online continuaram a ser lançadas e essa espécie de paranoia dos jogadores começou a tomar grandes proporções, inclusive com diversos fóruns de discussão na internet para falar a respeito da agressividade dos NPCs motoristas.

A Rockstar não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, então fica difícil tirar alguma conclusão sobre o assunto. Até lá, a teoria da conspiração e a paranoia dos jogadores continua. E vocês que jogam GTA Online, notaram algum comportamento mais agressivo dos NPCs? Conta aí pra gente nos comentários. Até lá, vamos nos divertir com essa sequência de GIFs que mostram NPCs em momentos de pura fúria e agressividade:





PUBLICIDADE

8 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.