Como lidar com adolescentes retardados que acham que a internet é uma terra sem lei onde pode-se dizer o que quiser sem nenhuma consequência? Batendo um papo com a mãe deles, é claro, ou pelo menos foi essa sugestão sensacional que Alanah Pearce deu ao mundo como forma de reagir à “turma da zuera” que insiste em ameaçar quem expressa opiniões diferentes das que as suas.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Ao ser verbalmente atacada por diversos jovens por causa de seus reviews em sua página do Facebook, Alanah fez algo bem simples: entrou no perfil dos agressores, encontrou o perfil da mãe deles e começou a mandar mensagens para elas relatando as atitudes bastante reprováveis de seus filhos. O resultado de uma dessas conversas pode ser visto abaixo:
O resultado, pelo menos nesse caso, foi uma mãe pedindo desculpas pelo filho (e provavelmente matando o guri de porrada depois). O que vocês acharam da ideia? Eu sinceramente achei sensacional, afinal de contas, educação vem de casa e nada melhor do que os pais ficaram sabendo das besteiras que os filhos andam fazendo pelas internets.