InícioGamesJogadora profissional de Overwatch é forçada a provar que ela não está...

Jogadora profissional de Overwatch é forçada a provar que ela não está trapaceando

PUBLICIDADE

Você já foi kickado de alguma partida por acharem que você está trapaceando e usando algum tipo de hack? Nunca? Pois isso aconteceu recentemente com uma coreana de 17 anos, conhecida como Gegury na Battle.net.

PUBLICIDADE

Segundo uma postagem no Reddit, a jogadora Gegury foi tão bem na vitória do time dela para as classificações da Nexus Cup que a Blizzard Coreia suspeitou que ela estivesse trapaceando. Para verificar que ela não estava, a jogadora teve que fazer uma demonstração ao vivo das habilidades dela, além de ter seu equipamento verificado para a checagem de hacks e programas que dessem uma vantagem contra os adversários, mas nada foi encontrado.

Como o mundo é cheio de babacas, a jogadora recebeu ameaças de morte por causa das habilidades dela (ou das supostas trapaças) e inclusive dois jogadores profissionais coreanos DEIXARAM DE JOGAR OVERWATCH após ela ter sido liberada para jogo pela Blizzard pois não conseguiram admitir que uma garota jogue melhor do que eles.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem um vídeo dela jogando, é simplesmente impressionante:

O que vocês acharam dessa? Checar se um jogador está trapaceando ou não é normal, mas convenhamos, desistir de jogar Overwatch por causa desse acontecimento é muita falta de maturidade. E pqp, essa mina joga muito.

PUBLICIDADE

51 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.