Um dos maiores clichês dos Estados Unidos são cidadãos que processam companhias por serem viciados nos produtos dela. Sabe quem decidiu fazer isso, desta vez? Um russo, mais especificamente um habitante da Sibéria (aquele lugar onde a NET não chega).
Segundo o jornal estatal russo RT, um habitante da Sibéria decidiu processar a Bethesda e a equipe de localização russa do jogo por causa do vício dele por Fallout 4. Segundo os autos do processo, ele teria perdido tanto a mulher quanto o trabalho por causa do jogo.
Sabe o que ele quer como indenização pela perda do trabalho e da patroa? Cerca de 7 mil dólares, ou 500 mil rublos (moeda local da Rússia) por causa do estresse gerado pelas perdas. Ainda segundo o processo, ele não conhecia Fallout 4 até ver uma propaganda do jogo. Após fazer a compra e baixar o jogo no PC, ele ficou completamente viciado no jogo, jogando o game por três semanas seguidas e ignorando tanto o trabalho quanto a mulher e os amigos.
“Se eu soubesse que o jogo seria tão viciante, eu teria ido com muito mais cuidado, eu talvez nem tivesse comprado o jogo” disse ele ao jornal RT.
Esse não é o primeiro caso de jogador viciado que processa uma companhia. Em 2010, um havaiano processou a companhia que produziu Lineage 2 por ter se viciado no jogo. O mais engraçado é que ele ganhou o processo, então as 20 mil horas de dedicação ao game aparentemente não foram para nada.
Comments are closed.