Jogador usa a jogada mais manjada do Bastion para vencer partida profissional

Overwatch tem alguns heróis que são usados apenas por jogadores que estão nos estágios iniciais do jogo, com Symmetra (quer se curar? se fode ae) e Bastion. Conforme a habilidade média dos confrontantes for subindo, você começa a deixar de ver personagens, já que todo mundo sabe como contra-atacá-los, como no caso do robô Bastion.

Durante uma partida recente no APEX 2016, o jogador NoName, do time LW Blue, decidiu inovar ao fazer o que ninguém esperava que ele fizesse para vencer uma partida: pegou o Bastion para atacar no mapa Indústrias Volskaya da forma como todo noob ataca: usando as plataformas móveis.

Como ninguém do time adversário esperava que ele fizesse isso, a estratégia acabou dando certo, e o time dele, que estava para perder a partida, acabou conseguindo conquistar o ponto e virar uma partida que parecia perdida.

Confira abaixo a jogada:

E vocês achando que a jogada mais manjada da história não ia dar certo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Overwatch

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade