Jogador ultrapassa limites em Rocket League e descobre um novo mundo fora dos campos

Rocket League é com certeza o maior fenômeno dos últimos tempos na indústria indie. Além de apresentar uma proposta interessante acompanhada de bons gráficos, o jogo consegue algo que parece difícil nos dias de hoje: divertir pra caramba.

O nível de detalhes em cada campo também chama atenção. Mas você já se perguntou alguma vez o que será que existe fora das arquibancadas? Bom, o jogador UncomfortableNPC conseguiu descobrir e postou o vídeo que mostra a sua façanha no reddit. Dá só uma olhada:

Isso serve pra mostrar que Rocket League esta longe de ser o que parece! Monumentos alienígenas dominam a paisagem e me fazem pensar se cada partida na verdade não retrata a batalha de seres humanos pela sua própria vida. Mentira. De qualquer forma, é interessante perceber como o pessoal da Psyonix planeja seus mapas.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies