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Jogador termina Shadow of Mordor sem despertar nenhum Nemesis dentro do jogo

Middle-Earth: Shadow of Mordor poderia ser um jogo bem mais ou menos não fossem algumas escolhas muito bem pensadas da Monolith. Uma delas, indiscutivelmente, foi o sistema de Nemesis dentro do jogo, que faz que os capitães do Lorde das Trevas ativamente cacem o seu personagem e tornem-se verdadeiros mini-chefes que você deve enfrentar para derrubar Sauron de Mordor.

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Mas como será que o jogo ficaria se você nunca usasse esse sistema?

Para responder a essa dúvida, o Youtuber Uruk’s Hollow gastou um mês evitando de todas as formas possíveis os Capitães de Sauron, assustando possíveis nêmesis e assim por diante, até que ele chegasse à missão Lord of Mordor, que é a missão final do jogo. Nela, como vocês devem lembrar, você deve ter o seu próprio esquadrão de capitães, que eram para ser nêmesis mandados para matar você, mas que você acabou convertendo para o seu lado.

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O que acontece se o jogo não te dá nenhum nêmesis até então? O seu nêmesis acaba virando Ratbag, porque, aparentemente, o jogo não espera que você consiga chegar até o final dele sem ter nenhum nêmesis.

“A complexidade de mover guarda-costas de um Warchief pro outro e os movimentos cuidadosos para evitar todos os capitães possíveis provaram-se bastante desafiadores. Eu devo admitir que eu fiquei impressionado quando eu cheguei no fim dessa jornada”, disse o Youtuber.

 

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.