Lembram-se de quando Todd Howard, designer da Bethesda, disse que Fallout 4 dava tanta liberdade que era possível terminar o jogo sem tornar-se um serial killer? Pois é, parece que Todd não estava brincando não, pois alguém foi lá e fez o que ele disse e ainda foi além, pois Kyle Hinckley não apenas evitou transformar a si mesmo um assassino em série, como terminou o jogo com as mãos completamente limpas.
Kyle demonstra suas habilidades de paz e amor em uma série de 37 vídeos do YouTube onde ele, no modo Survival, faz de tudo para não matar nenhuma pessoa ou criatura diretamente (é óbvio que ele as mata indiretamente, mas suas mãos continuam limpas). Dê uma olhada:
Após o feito, o jogador deu uma entrevista ao Kotaku onde disse estar desapontado com a falta de soluções diplomáticas no quarto jogo da franquia, algo que era mais presente nos anteriores:
“Minha versão de pacifismo não é muito diplomática, ela explora as mecânicas do jogo para conquistar o posto de ‘zero-kill'”, disse. “Em outros Fallout você tem diversas alternativas para evitar o combate, seja andando agachado, speech checks ou a opção de arrombar/hackear portas. Nos jogos anteriores – especificamente Fallout 3 e New Vegas – as mortes de seu companion não contam no seu montante de mortes, algo que acontece em F4.”
Creio que Kyle Hinckley alcançou o posto de Pilatos dos jogos, estou certo?
Comments are closed.