Jogador profissional que terminou namoro com uma modelo para jogar Call of Duty perdeu o torneio mundial

Recentemente o jogador profissional, Douglas Martin, mais conhecido como “Censor”, terminou o seu namoro de anos com a repórter e modelo mexicana Yanet Garcia, para se dedicar ao campeonato mundial de Call of Duty.

Em julho desse ano, Martin revelou o fim do seu relacionamento com Garcia no seu canal do YouTube, onde diz que “ganhar um campeonato mundial de Call of Duty é o seu sonho” e por isso ele passou a se dedicar 100% do seu tempo para os treinos.

Confira o vídeo abaixo:

Além de repórter, sua ex-namorada, Yanet Garcia, é uma grande influencer na internet com mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e quase 3 milhões de curtidas na sua página no Facebook.

O esperado torneio mundial de Call of Duty: WWII aconteceu neste último fim de semana e infelizmente a Faze Clan, equipe de Martin, não conseguiu chegar na final, ficando em terceiro lugar e arrecadando um prêmio de US $ 100.000.

Entretanto, mesmo perdendo o torneio, Martin disse em seu Twitter que não deseja volta com Garcia e agora  está se preparando ainda mais tentar se campeão do torneio de Call of Duty Black Ops 4.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade