Jogador profissional de League of Legends pede demissão com redação de 18 páginas criticando o próprio time

O jogador profissional de League of Legends Austin “LiNk” Shin pediu as contas desse mundo. Até aí tudo bem, ele é jovem e pode procurar outras ocupações pra vida dele, e nós provavelmente nem estaríamos fazendo essa notícia aqui, o que aconteceu de interessante é que, na despedida, Shin deixou um texto com 18 páginas contendo críticas aos próprios companheiros de equipe.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Na redação, ele fala sobre quando jogava na escola, fugindo de casa, as mudanças nos membros dos times e todo o drama entre os próprios companheiros de equipe.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

link (3 of 10)_0

PUBLICIDADE

O texto ainda tem uma parte dedicada a cada membro da equipe, analisando pontos fortes e fracos deles e descrevendo-se como um capitão, ainda que esse posto não fosse ocupado por ele no próprio time.

No fim do texto, para quem perigasse meter um TL;DR, ele resumiu os motivos para sair nos seguintes

  • Não saber se poderia dar 150% de esforço na próxima temporada
  • Trabalho e pressão demais, e ele duvida que isso fique melhor
  • Queria apenas jogar mais uma etapa, competir e ir bem no mundial (idealmente vencer)

Caso você tenha paciência para ler o texto completo, ele pode ser lido no Google Docs.

E o que ele vai fazer da vida agora? Voltar para os estudos. Aliás, ele e os ex-companheiros de League of Legends dele provavelmente vão rir bastante na próxima vez que virem esse episódio de Friends:

https://www.youtube.com/watch?v=JLDCb4c1sSE

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.