Jogador profissional de League of Legends desiste do eSport porque está jogando Overwatch demais

Você já substituiu um vício por outro? Muita gente livra-se do tabagismo assim, e muito gamer acaba mudando de jogo favorito dessa forma também.

PUBLICIDADE

Pois foi exatamente isso o que aconteceu com o jogador profissional Forg1ven, que faz parte do time Origen. Segundo anúncio do time, ele havia sido removido do time titular por “falta de motivação”, mas não exatamente o tipo de motivação da qual estamos acostumados. Ele não estava com dificuldades de levantar da cama de manhã pra encarar mais um dia, ele apenas estava jogando Overwatch demais e não conseguia mais se concentrar nas partidas de League of Legends.

Tanto não conseguia que, após duas derrotas lamentáveis, o jogador acabou sendo retirado do time titular Origen e substituído por Enrique “xPeke” Cedeño.

PUBLICIDADE

Após esse acontecimento, Forg1ven deixou uma mensagem na página oficial dele no Facebook, que, dentre outras coisas, dizia o seguinte: “Após numerosas conversas que nós tivemos (ele e a equipe), eu achei que haviam algumas coisas que precisavam ser mudadas, então eu decidi fazer uma pausa indefinida de League of Legends, já que eu estou jogando mais Overwatch do que o jogo que eu estava sendo pago para jogar”.

O que vocês acharam dessa? Deve ser um problema, mesmo, descobrir que você encontrou um jogo melhor do que o que você está acostumado a jogar e “não poder” joga-lo por ter que continuar treinando incessantemente no seu jogo profissional. Felizmente, a cena de esportistas elétricos de Overwatch está nascendo e logo logo o Forg1ven volta a ganhar dinheiro para jogar de novo.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.