Tyler1 é conhecido como o jogador mais tóxico da história de League of Legends, e ficou famoso por causa da toxicidade dele, tanto que, devido a isso, a Riot Games decidiu que o jogador como pessoa, e não apenas as contas dele, era persona non grata dentro de League of Legends, e baniu ele do jogo pelo resto da vida.
Curiosamente, após esse banimento, Tyler1 só viu a popularidade dele explodir e crescer cada vez mais. Apesar de ter sido banido do jogo, e ter suas contas de League of Legends banidas toda vez que alguém da Riot identifica que ele está jogando o jogo, o streamer continuou fazendo seus vídeos para o Youtube e continuou fazendo suas streams no Twitch, e arrecadando milhões de seguidores no processo.
Recentemente, entretanto, Tyler1 decidiu começar uma campanha pela liberdade dele de jogar dentro do jogo. Há inclusive camisetas à venda para a campanha #FreeTyler1, mas mais importante do que isso, Tyler1 diz ser um jogador reformado, e estar pronto para mostrar que ele pode, sim, ser um jogador não tóxico e que contribua para a comunidade.
Apesar disso, em abril do ano passado, o jogador postou um vídeo de hype dele prometendo ser um jogador melhor, que, na verdade, é apenas uma coletânea das atitudes mais tóxicas dele dentro das partidas, como feedar intencionalmente os jogadores do time adversário e ficar assediando os jogadores no chat do jogo:
Mais recentemente, o jogador prometeu ter baixado a bola e prometido ter uma conduta melhor dentro do jogo, mas mesmo assim, banido do game, ele parou de fazer faculdade para dedicar-se integralmente a fazer vídeos e streaming, então, o que parece mesmo, é que o banimento eterno da Riot Games serviu foi para dar mais poder a ele.
Será que não seria melhor deixá-lo jogar e simplesmente ignorá-lo ou dar uma segunda chance (vigésima terceira, na verdade, já que ele já teve 22 contas banidas) ao jogador?
Comments are closed.