Jogos Pay to Win são uma grande sacanagem com os jogadores, afinal de contas, o jogo vai lá, te deixa numa vontade imensa de jogá-lo e progredir nele e, do nada, atira uma parede na sua frente que só é possível de ser atravessada se você tiver uma paciência gigantesca, ou dinheiro.
Mas e quando o jogo resolve simplesmente te sacanear abertamente?
Fire Emblem Heroes é o mais novo jogo Free to Play da Nintendo, e ainda que ele não seja impossível para quem não gaste dinheiro nele, o sistema de microtransações e obtenção de personagens tem sérios problemas. Segundo o usuário do Reddit, Kookoo22, ele gastou 1000 dólares dentro do jogo e atingiu o limite de 500 heróis que o jogo tem, mas ainda assim não conseguiu todos os personagens do game.
Segundo o jogador, apesar dele ter 500 personagens à disposição, faltaram 7 ainda para que a coleção de heróis ficasse completa, sendo que, dentre esses heróis, alguns como Hector, Leo e Lowi ficaram na lista dos de fora da coleção dele e, de acordo com ele, mesmo que você complete todo o conteúdo que o jogo tem, e colete todos os acessos grátis a personagens que o jogo te dá, ainda faltam vários personagens para você chegar perto da coleção completa.
Parece que a Nintendo realmente não quer que os jogadores completem a coleção de heróis de Fire Emblem Heroes. O jogo já está disponível para iOS e Android.
Comments are closed.