Categorias: Games

Jogador descobre código secreto de Silent Hill 2 que desbloqueia mini-mapa

Lançado originalmente para PlayStation 2 em 2001, Silent Hill 2 é tido como um dos jogos de terror mais influentes do século, e mesmo após 17 anos, parece que ainda existem segredos para serem descobertos.

Um jogador intitulado punk7890, compartilhou recentemente no seu Twitter, uma forma de liberar um mini-mapa de Silent Hill 2 e permitir que você salve o jogo em qualquer lugar.

Para ter acesso a essas duas funcionalidades escondidas é preciso terminar o jogo de um jeito específico e posteriormente realizar uma sequência de comandos.

Para liberar o mini-mapa, você primeiro precisa fazer o final secreto Dog Ending. Após isso, você precisa mudar a configuração do seu controle para o tipo dois e pressionar os botões Start + L2 + Quadrado + L3. Em algumas situações será preciso entrar e sair do inventario mantendo o Start pressionado e só depois realizar os comandos.

Confira o no vídeo abaixo:

Já para conseguir salvar o jogo em qualquer lugar o jogador também precisa fazer o final Dog Ending, mas dessa vez os comandos executados são: D-Pad para esquerda + ambos os analógicos para a esquerda + L2 + L1 + L3.

A possibilidade de desbloquear um mini-mapa em Silent Hill 2 já havia sido descoberta em 2015, mas ela estava apenas disponível através da manipulação manual do código do jogo. Essa é a primeira vez que alguém descobre uma sequencia de comandos para desbloquear essa funcionalidade.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies