Jogador de Tekken 7 ganha torneio e recusa o prêmio de T Mobile por preferir o plano da operadora dele

O jogador de Tekken 7 Bronson Tran recebeu uma certa atenção da mídia nesta última quarta-feira quando ele recebeu e rejeitou o prêmio de MVP durante o Twitch Esports Arena Invitational da E3.

Os fãs nomearam o MVP via hasthtag no twitter, e o vencedor deveria receber um celular da T-Mobile. Porém, como explicado por Bronson enquanto estava no palco da T-Mobile, ele usa um celular de outra marca (AT&T) e prefere não mudar seu plano de dados. Por isso, Bronson planeja sortear o seu prêmio para algum fã do Twitter.

Bronson não venceu o torneio, nem esperava vencer. Durante sua entrevista, ele brincou sobre como a T-Mobile deveria oferecer “troféus de participação” para os perdedores, já que ele esperava ser um deles. Porém, ele acabou recebendo o segundo melhor prêmio: o troféu de MVP, que é um tipo de concurso de popularidade. Ele ficou com o troféu, mas o celular ainda será sorteado.

Os fãs foram encorajados a votar por um MVP no Twitter em todos os quatro torneios da T-Mobile durante a E3 nesta semana — Street Fighter V na terça, Tekken 7 na quarta, Overwatch e Injustice 2 na quinta. Cada um dos MVP recebeu o mesmo prêmio, mas Bronson foi o único que recusou a oferta. Bronson pode se dar ao luxo de rejeitar o celular, porque — como dito por ele durante o evento, enquanto brincava — ele tem um emprego durante o dia, ao contrário de alguns dos outros jogadores “profissionais” participando do Invitational.

O que vocês acharam da atitude do jogador? Deixem nos comentários.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por
Tags: E-Sports