Tá pensando em pedir a patroa em casamento? Pois bem, senta ai que lá vem uma daquelas histórias de gente bastante criativa que resolveu usar a cabeça pra ser dar bem. Um belo dia, Sarah Briody resolveu mostrar Skyrim para o seu namorado que ainda não conhecia o jogo na melhor das intenções, e eis que este realmente gostou do game e começou a joga-lo loucamente, como se não houvesse amanhã. Depois dessa jogatina toda e de todo vício gerado por ela, o namorado resolveu pedir Sarah em casamento de uma forma diferente: Alem do tradicional anel de noivado ele resolveu dar à ela uma réplica perfeita do Amuleto de Mara.
Se você não manja dos paranauês de Skyrim, saiba que é através desse item que você habilita a opção de casamento dentro do jogo. A mecânica em si é muito simples, depois de um certo tempo conhecendo uma mulher, você simplesmente a presenteia com o tal amuleto e desbloqueia os diálogos necessários para prosseguir com a firmação do compromisso. Acredito que não tenha sido bem assim que a coisa tenha sido com Sarah e o seu atual noivo, mas de qualquer forma, após a garota receber o amuleto vêm a parte onde se espera a resposta, e por mais que isso as vezes não aconteça no jogo, Sarah gostou muito da surpresa do namorado e disse sim.
Depois dessa demonstração de amor linda, quero ver se a minha patroa aceita que eu a chame de minha “khajiitizinha”. Acho que não, né?
Comments are closed.