InícioGamesJogador de Pokémon GO captura Pidgey enquanto a esposa dá a luz

Jogador de Pokémon GO captura Pidgey enquanto a esposa dá a luz

Em Pokémon GO, você captura pokémon em todos os lugares possíveis do mundo real, e isso obviamente vai acabar resultando em histórias, no mínimo, curiosas sobre como você encontrou seu monstrinho.

Logo após o lançamento do jogo, o usuário do Reddit Bringther1ot postou uma captura de tela do jogo no hospital, com a mulher no fundo, no que, conclui-se, era uma maternidade. Segundo a informação da postagem, ele conseguiu capturar um Pidgey enquanto ele e a esposa esperavam pela cesariana dela. Detalhe, tudo aconteceu sem ela perceber.

“Quando a sua esposa está para ter um bebê e um Pokémon aparece e você tem que capturá-lo na mocosa”

bKhZiDo

“Assim que ele apareceu eu pensei ‘Meu deus, tem um Pidgey sentado na cama dela!”, daí ele tirou uma screenshot e capturou o Pokémon para mostrar para a mulher.

Felizmente para ele, a esposa não ficou braba com ele, apenas riu do que aconteceu. “Ela rolou os olhos em mim quando percebeu o que eu estava fazendo”, disse o autor da postagem.

O bebê deles felizmente nasceu bem, e chama-se Ireland Sage Theriot. Não, infelizmente o bebê não ganhou o nome de Pidgey.

Pokémon GO já está disponível para iOS e Android nos EUA, Japão, Nova Zelândia e Austrália.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.