Categorias: Games

Jogador de Overwatch passa uma partida inteira sem tocar no chão

Lúcio é um dos personagens mais sensacionais de Overwatch e de longe o meu favorito. Sua velocidade e facilidade de curar a si mesmo e toda sua equipe, dano moderado e principalmente a praticidade de usar o personagem em ambientes pequenos o fazem uma arma letal nas mãos de quem sabe jogar com ele, mas há uma habilidade do DJ brasileiro que muitos de nós ainda não conhecíamos: a de escalar paredes.

Lúcio é capaz de andar em linha reta nas paredes e esta é uma ótima opção para atacar um grupo de inimigos ou fugir do perigo, mas o jogador Seba levou isso a um nível completamente novo – inimaginável – fazendo o personagem percorrer todo o castelo de Eichenwalde pelas paredes.

Ele passa por precipícios como se fosse a coisa mais fácil do mundo e utiliza elementos do cenário que eu sequer sabia que poderiam ser usados para algo. Segundo ele, foram necessárias 8 horas de treino para fazer isso que você verá a seguir.

Consegue fazer algo parecido no Quickplay? Mande-nos através da nossa página no Facebook e quem sabe sua jogada não apareça no Critical Highlights.

Publicado por

Este website utiliza cookies