O mundo de Overwatch é um mundo um tanto estranho. Há jogadores que se contentam em jogar o jogo da forma normal, há jogadores que se contentam em passar uma partida inteira sem tocar no chão, e há jogadores que se contentam em perder todas as partidas possíveis para ter o menor ranking possível dentro do jogo. Hoje, contamos mais uma dessas histórias.
Na temporada passada, nós contamos aqui a história de Dale Brown, o cara que chegou ao ranking zero com o Hanjo dele. Desta vez, o feito não foi de Dale, e sim de um jogador coreano chamado IzA que, depois de perder centenas de partidas, chegou ao ranking Zero dentro do jogo. Depois disso, ele perdeu mais uma partida, e o que aconteceu? O ranking dele não foi pro negativo, e sim para 5000.
Diferente da temporada passada, onde o seu ranking não descia para zero caso você chegasse nele (ele sempre ficava em 1), desta vez não há nenhuma proteção para quando o seu ranking torna-se negativo e, como é possível ter um ranking apenas entre 1 e 5000 dentro do jogo, caso você chegue a um valor negativo, ele volta para os 5000, colocando você assim no topo do jogo, como é possível conferir numa screenshot de um desses sites de estatísticas sobre Overwatch:
Comentando sobre esse feito, o jogador que chegou ao ranking zero na temporada passada disse que está verdadeiramente impressionado com IzA por ter conseguido perder mais de 230 partidas, já que, agora, quando você perde, o seu personagem perde apenas entre 1 e 4 pontos de ranking. Deve ser um processo lento e doloroso chegar no ranking zero, só sendo um asiático mesmo para conseguir esse feito.
O que vocês acharam dessa? Ao que tudo indica, a maneira mais fácil de chegar ao ranking máximo de Overwatch não é ganhando todas e sim perdendo todas para ser tão ruim que o jogo erra e diz que você tem que ser muito bom em ser ruim.
Ah, quem merece um rank zero também é o programador que cuidou dessa parte. Que belo vacilo dele em não notar que o contador voltava para 5000 quando chegava a um valor negativo.
Comments are closed.