Categorias: Games

Jogador de No Man’s Sky cria retrato gigante dentro do jogo em homenagem a Sean Murray

No Man’s Sky caiu como uma bomba em seu lançamento há dois anos atrás. O jogo prometeu muito e também cumpriu muito. Muito pouco.

Após a repercussão negativa na mídia e uma grande quantidade de jogadores pedindo reembolso, No Man’s Sky foi taxado como a mentira do ano e Sean Murray chegou até mesmo a desaparecer das redes sociais por um tempo.

Com isso, a Hello Games viu que tinha marcado bobeira e começou a correr contra o tempo na tentativa de salvar seu jogo e sua imagem, e começou a trabalhar em atualizações e em novos conteúdos que seriam levados para o jogo.

Mesmo com toda a repercussão negativa, muitas pessoas acabaram se apaixonando pelo jogo e o jogavam por horas e horas a fio, mas um certo fã foi um pouco mais além.

Roland Oberheim compartilhou em um tweet uma homenagem a Sean Murray, diretor de No Man’s Sky e fundador da Hello Games, e o resultado pode ser visto abaixo:

Parece pequeno, mas a obra usou inúmeros painéis e mal consigo imaginar o trabalho que esse fã teve. Para quem quiser conferir a obra, ela pode ser encontrada na galáxia de Euclides, na estrela Eykjav, no planeta Catiasus Omega.

No Man’s Sky recentemente lançou a atualização NEXT, que finalmente introduziu o modo multiplayer que tanto foi prometido, uma enorme melhoria nos planetas e cenários e mais um monte de coisa. Confesso que após essa atualização eu finalmente pude sentir que gostei do jogo e já gastei umas boas horas passeando no espaço.

Este website utiliza cookies