InícioGamesJogador de League of Legends pede que satanismo não seja censurado no...

Jogador de League of Legends pede que satanismo não seja censurado no jogo

League-of-Legends1

PUBLICIDADE

Um jogador de League of Legends abriu um abaixo assinado para um pedido um tanto incomum: pedir que a palavra “Satan” perdesse a censura no MOBA.

Beau Guthery explicou que o jogo não censura a palavra Jesus ou o nome de outros deuses e que a Riot estaria assim censurando satanistas do seu direito de liberdade de religião (!?) ao impedi-los de usar a palavra. No texto que acompanha o abaixo-assinado, Guthery adicionou ainda que caso alguma postagem com a palavra para o time de suporte da Riot ou nos fóruns fosse feito usando a palavra, eles seriam bloqueados então esse seria o motivo principal do método do protesto.

PUBLICIDADE

O abaixo assinado já tem 376 assinaturas no momento em que eu estou escrevendo esse post. Para completar a bizarrice da situação, a “Igreja de Satan” foi ao Twitter e ao Tumblr convocar os seus seguidores para aderirem a essa campanha.

O que eu penso sobre isso? Parece um dos posts da Atea, com a diferença que as pessoas aqui cultuam o diabo. Bom, eu só espero que eles não tentem roubar o meu lanche na hora do recreio.

PUBLICIDADE

209 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.