Jogador de League of Legends faz maratona de 72 horas seguidas no jogo

Qual foi o maior tempo que você passou na frente de um jogo? Provavelmente foi uma tarde ou uma madrugada toda, talvez tenha batido as 12 horas, mas raramente passa disso, não é mesmo? Imagine então fazer uma maratona de 72 horas seguidas jogando apenas League of Legends.

Foi exatamente isso o que o streamer Jon Eimer fez, passando três dias seguidos em cima do jogo, e provavelmente ganhando um lugar no Guinness, como o jogador que mais tempo passou jogando um jogo. A maratona dele não foi apenas com esse propósito, além de quebrar o recorde, Jon ainda arrecadou 900 dólares para a instituição Extra Life, com doações vindo de diversos locais do globo.

Para evitar que uma tragédia acontecesse, o stramer se preparou antes da maratona, fazendo exercícios, conseguindo um bom ranking em League of Legends e até ter um estudante de medicina próximo a ele para o caso de uma tragédia acontecer. Além disso, ele tomou bastante água, evitou energéticos e só tomou café de verdade, ao invés de refrigerantes.

Quem aí se habilita a tentar quebrar esse recorde?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade