A Virtus.Pro venceu ontem à noite o Dream Hack Las Vegas ao derrotar a equipe brasileira SK Gaming, mas talvez a principal história da noite não seja essa, e sim uma pequena vingança que aconteceu nos rounds anteriores.
Durante as finais da ELEAGUE Major, um dos jogadores da Astralis, Markus “Kjaerbye” Kjærbye, disse que a equipe havia jogado mal, apesar da vitória. Um dos membros da Virtus.Pro, Wiktor “TaZ” Wojtas, não gostou nada de saber disso, e disse que, na próxima oportunidade que a Virtus.Pro tivesse, eles iriam destruir com as Astralis. A oportunidade chegou ontem à noite, no DreamHack Masters, e eles não decepcionaram.
No primeiro mapa do confronto, a Virtus.Pro levou o primeiro round com 12-3 de vantagem, e finalizou a partida com 16-4, perdendo a primeira rodada do segundo round e vencendo os quatro embates restantes sem chance de qualquer reação para os vencedores da ELEAGUE.
Após a vitória, Wojtas foi perguntado sobre a promessa que ele havia feito, e a resposta dele foi: “O que eu posso te dizer? Eu falei que isso ia acontecer. Eu quero jogar contra a SK. Eles provavelmente estão certos de que vão vencer. Eu quero destruí-los também”, disse o jogador.
Além da declaração, Wojtas ainda deixou uma mensagem para a Astralis, dizendo que eles ainda não haviam vencido nada.