Categorias: Games

Jogador cria remake do P.T que pode ser jogado no PC

P.T com certeza é uma das histórias mais trágicas do mundo dos videogames. Caso você não esteja familiarizado, ele foi um teaser jogável lançado por Hideo Kojima em 2014, como um gostinho do que seria o próximo Silent Hill.

Infelizmente, no ano seguinte o projeto foi cancelado após a saída de Kojima da Konami e a demo gratuita disponível na PS Store foi retirada do ar. Assim, atualmente apenas alguns jogadores que baixaram e mantiveram os arquivos no seu PS4 tem acesso ao teaser.

Mas se você não teve a oportunidade de jogar essa preciosidade do terror, saiba que um fã chamado Qimsar está criando um remake do P.T para rodar no PC. O projeto feito na Unreal Engine 4 está na sua primeira versão, mas sem dúvidas já impressiona pela enorme fidelidade ao material original.

Confira o vídeo abaixo:

Caso você tenha se interessado, a versão do jogo já está disponível para download gratuito no site GameJolt. Mas vale lembrar que obviamente esse port para PC não tem qualquer ligação com a Konami, e é bastante provável que em breve a empresa reivindique os direitos autorais do projeto.

Então, se você ainda não jogou é melhor correr.

Este website utiliza cookies