Você conhece aquela clássica frase ‘jogo online não tem pause’? Pois um jogador de Fornite nos Estados Unidos levou esse conceito a outro nível.
Na noite do último domingo (15) um tornado de categoria F2 atingiu a cidade de Greensboro, no estado americano da Carolina do Norte, e um corajoso jovem que estava próximo ao furacão tentou terminar sua partida de Fortnite enquanto a tempestade destruía a vizinhança.
O tornado teve ventos de mais de 200 km/h, deixando a cidade em estado de emergência e causando danos significativos na maioria das casas. Milhares de habitantes ficaram sem energias, telhados saíram voando, árvores foram arrancados e uma pessoa morreu.
Em entrevista para a rede de notícias local, WXII 12, um adolescente chamado Anton Williams revelou que durante o começo da tempestade ele simplesmente continuou jogando Fortnite na sua casa.
A repórter explica que a casa vizinha a dele foi arrancada das suas fundações e a moradia de Anton chegou a perder parte do seu telhado, então ela pergunta o que ele estava fazendo enquanto tudo isso acontecia.
“Eu estava sentado em casa jogando Fortnite e de repente ouvi vários barulhos. Olhei pela janela e comecei a ver telhados saírem voando das casa na minha frente. Então eu sentei de novo e tentei terminar a partida, porque só tinha poucas pessaos restantes.”
Quando a tempestade se intensificou e as linhas de energias começaram a cair, Anton levou sua irmã e sobrinhos para o banheiro para mantê-los seguros.
“O que passava pela sua cabeça quando você estava no banheiro com a sua irmã e sobrinho?”, perguntou a repórter.
“Honestamente. Eu estava pensando sobre o jogo. Eu também esperava que todos ao meu redor ficassem bem.”
Anton não chegou a ganhar a sua partida, mas conseguiu se manter seguro e a sua família a salvo. Então lembre-se crianças, no jogo da vida real, você não tem uma segunda chance.