PUBLICIDADE
InícioGamesJogador brasileiro de apenas 4 anos de idade surpreende a internet destruindo...

Jogador brasileiro de apenas 4 anos de idade surpreende a internet destruindo adversários no CS:GO

Counter-Strike foi um dos jogos mais jogados do começo dos anos 2000, principalmente graças ao fenômeno das Lan Houses, e apesar da sua sequência direta, Counter Strike: Source não ter feito o mesmo sucesso, Counter Strike: Global Offensive colocou a franquia da Valve de volta no seu lugar de destaque, ainda mais com a ascensão dos eSports.

PUBLICIDADE

Hoje em dia, temos uma grande geração de jogadores profissionais de CS:GO principalmente por causa de iniciativas como a Gamersclub e por causa do sucesso internacional de times de CS:GO profissionais, como a mibr, a Luminosity, a Intz e outras organizações que estão começando a ganhar seu espaço internacional, como a Sharks.

Na maioria dos casos, tanto jogadores profissionais quanto amadores têm algo entre 15 e 22 anos, mas como anda a nova geração de jogadores? Muito bem.

PUBLICIDADE

Recentemente, um vídeo viralizou no Reddit onde um garotinho brasileiro de apenas 4 anos de idade foi filmado pelo próprio pai destruindo adversários em Counter Strike: Global Offensive.

Abaixo, você pode conferir os dois vídeos que foram disponibilizados do garotinho na internet, mas eu já adianto que ele joga muito.

O primeiro vídeo foi de 4 meses atrás:

https://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/9hbyln/insane_4_years_old_playing_cs/

E o abaixo é mais recente:

https://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/ai0fec/child_4_years_olx_playing_cs/

PUBLICIDADE

Nada mal, não é mesmo? O garoto acabou parando na primeira colocação do nosso Critical Highlights dessa semana, que pode ser conferido abaixo:

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.