The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um jogo onde você pode enfrentar o chefe final do game logo no começo do jogo, uma espécie de Metroidvania reverso.
A ideia da Nintendo é simples, apesar de você poder enfrentar o chefe final a qualquer momento, isso não significa que você vai vencê-lo. Não, muito pelo contrário, é mais certo que você leve a surra da sua vida se você tentar.
Para aumentar as suas chances, você deve explorar o mapa do jogo e ir fazendo dungeons para conseguir mais vida e equipamentos melhores, e uma das mecânicas que a Nintendo colocou no jogo para que o mapa do game não fique vazio depois de certo tempo de jogo é a Blood Moon, uma mecânica onde a lua do jogo fica vermelha e os inimigos das áreas dão respawn.
Essa mecânica acontece de tempos em tempos, e às vezes é uma droga quando ela acontece durante a hora em que você está limpando uma dungeon, mas é pior ainda se isso acontece durante o chefe final do jogo.
Durante uma livestream, o streamer rwntv estava enfrentando o chefe final de Zelda Breath of the Wild e faltava um pouquinho de nada de vida para ele concluir o game. Eis que do nada a Blood Moon aconteceu e… a vida do Ganondorf voltou ao máximo.
Abaixo, vocês conferem o vídeo desse momento azarado do jogador, mas só vejam se vocês não se importam com spoilers:
https://www.youtube.com/watch?v=UHbR67k74TU
Zelda: Breath of the Wild está disponível para Wii U e Nintendo Switch.
Comments are closed.