Jogador ameaça desenvolvedores de Battalion 1944 e tem pênis adicionado à skin da arma dele

Eu não sou muito de acreditar nessas coisas de lei do retorno ou similares, mas ela parece funcionar muito bem no game Battalion 1944. Isso porque um jogador revoltado com a demora na entrega de uma skin resolveu expressar sua ira ameançado os desenvolvedores do game, que, em resposta, meteram uma piroquinha na arma do rapaz.

Tudo começou em abril, quando a desenvolvedora Bulkhead hosteou um torneio que prometia vários prêmios, dentre eles, algumas skins exclusivas. O problema é que essas skins ainda não foram entregues ao time vencedor, e foi ai que SUSPC7, um dos vencedores, resolveu ir até o Discord ameaçar a Bulkhead, fazendo referência ao recente ataque armado na sede do Youtube.

Ao invés de chamar a polícia, os desenvolvedores desenharam um pênis na parte debaixo da arma de SUSPC7, como um lembrete de suas ações que será visto toda vez que ele recarregar. Em entrevista ao The Verge, SUSPC7 ainda afirmou que só estava tentando ser engraçado e que não devia ter feito referência ao ataque do Youtube. Nessa mesma pegada, a Bulkhead também afirmou que só continuou a piada, no intuito de “dar uma lição” sobre comédia.

Já pensou se a moda pega?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade