O mundo competitivo de Smite acordou mais triste hoje, já que David “Allied” Hance, um jogador e narrador profissinal de Smite, faleceu aos 25 anos de idade após mais de um ano enfrentando um câncer.
Há cerca de um ano, Allied anunciou que estava com câncer. Em resposta a isso, a Hi-Rez Studios, desenvolvedora de Smite, fez uma maratona de partidas para arrecadar dinheiro para o tratamento dele. Além disso, a companhia adicionou o avatar “Allied Song” ao jogo, em homenagem ao jogador.
Allied começou a carreira competitiva dele jogando Super Smash Bros e StarCraft II. Em 2012 ele decidiu mudar para o Smite, onde participou de times importantes do cenário competitivo, como compLexity Gaming, Team EnVyUs e a Luminosity Gaming.
Allied continuou a jogar na Luminosity como um reserva até o fim, e contribuiu em livestreams de Smite como narrador e comentarista para a Hi-Rez Studios. Para honrar o legado de Allied, a Luminosity lançou uma camiseta especial, e todo o lucro obtido com ela será doado a instituições de pesquisa contra o câncer.
Our hearts & prayers are with @AlliieD tonight as he battles cancer.
Purchase his jersey & donate to @CancerResearchhttps://t.co/YvpFM885Ll pic.twitter.com/P0BhL9pV3j— Luminosity Gaming (@Luminosity) May 2, 2017
Além disso, a camiseta do Allied está à venda novamente, e toda a receita obtida com ela será destinada à família do jogador.
Comments are closed.