InícioGamesJogador alega que campanha de No Man's Sky tem 30 horas

Jogador alega que campanha de No Man’s Sky tem 30 horas

PUBLICIDADE

No Man’s Sky é, de longe, um dos títulos mais aguardados desde que foi anunciado, e o lançamento do game está próximo, tão próximo que algumas cópias do game já vazaram e informações sobre o game começaram a aparecer.

PUBLICIDADE

Graças a esse vazamento do jogo, o fundador da Hello Games, desenvolvedora do jogo, Sean Murray, foi ao Twitter pedir para que os jogadores que já têm acesso ao game não estraguem a experiência de quem ainda não jogou, mas se você quiser saber mais detalhes sobre o jogo, vamos lá.

Segundo o usuário do reddit, daymeeuhn, você levará cerca de 30 horas para conseguir chegar ao centro da galáxia, que é o principal objetivo no jogo. Para isso, você vai encontrar uma espécie de combustível especial que ajuda nesse progresso imensamente.

PUBLICIDADE

“O ritmo do jogo estava indo bem, até que eu me deparei com esse recurso facilmente obtenível e atropelei tudo na minha frente”. Perguntado se ele havia ignorado boa parte do que o jogo tinha para oferecer ao chegar rapidamente no fim do jogo, o usuário do Reddit disse que não, que ele fez várias coisas que o jogo tinha a oferecer, e evitou ficar pulando de planeta em planeta inicialmente para fazer isso.

Sobre as características positivas do jogo, daymeeuhn comentou que a experiência dos planetas é muito diversificada, e ele não encontrou nenhum momento onde ele pensou “de novo isso?” ao chegar a um novo planeta. Além disso, a viagem espacial é outro ponto forte do jogo e, claro, a belíssima trilha sonora do jogo.

No lado negativo, daymeeuhn disse que há alguns bugs no jogo, mas isso já era de se esperar, já que o projeto tem uma escala gigantesca.

No Man’s Sky chega ao PC e ao PS4 no dia 9 de agosto. Falta pouco!

PUBLICIDADE

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.