Categorias: Cinema e TVGames

Jeffrey Tambor pede demissão de Transparent após acusações de assédio

Após as recentes acusações de assédio e por pressão da Amazon, o ator Jeffrey Tambor ganhador do Emmy 2017 pelo seu papel em Transparent, anunciou oficialmente a sua saída da série.

Em entrevista ao Deadline o ator continua negando as acusações, mas concorda que não há mais clima para trabalhar no set.

“Interpretar Maura Pfefferman em Transparent foi um dos maiores privilégios de experiência criativa da minha vida. O que ficou claro nas últimas semanas, é que esse não é mais o trabalho que eu aceitei fazer a quatro anos. Eu já deixei claro o meu profundo arrependimento se qualquer ação minha foi mal-interpretada por alguém de forma agressiva, mas a ideia de que eu deliberadamente assediaria alguém é completamente falsa. Dada a atmosfera política que se encontra o nosso set, não vejo como posso retornar à Transparente.”

A primeira acusação contra Tambor partiu de Van Barnes, uma mulher trans, que foi seu assistente e afirmou que o ator tinha “comportamentos inapropriados” com ela. Em seguida a atriz Trace Lysette, afirmou que durante a gravação da segunda temporada de Transparent, o ator teria durante uma cena esfregado o seu órgão genital nela.

Esse já é o segundo caso recente de uma grande demissão por acusações de assédio, no início do mês Kevin Spacey também foi demitido de House of Cards e do próximo filme de Ridley Scott.

Este website utiliza cookies