Games

James Cameron critica Mulher-Maravilha novamente em nova entrevista

Alguns meses atrás, James Cameron causou uma polêmica ao dizer que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot foi sexualizada demais, apesar dos vários elogios (inclusive da crítica especializada) que diziam exatamente o contrário.

Agora, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor disse que a personagem Sarah Connor, que ele criou, é representa melhor uma mulher forte do que a Mulher Maravilha de Gal Gadot. Segundo ele, “O que Linda [Hamilton] conseguiu criar em 1991 foi inovador na época.”

James Cameron disse que não esperava que criaria tanta polêmica ao dizer que a Mulher-Maravilha foi um “ícone objetificado” em Agosto, e admitiu que gostou do filme, dizendo que Mulher-Maravilha é “um bom filme e ponto final”, porém continua achando a personagem de Gal Gadot um “Objeto Sexual”, que mostra que o “Hollywood masculino sempre faz a mesma coisa”, apesar do filme ter sido dirigido por uma mulher.

Independente de toda a polêmica criada por Cameron, Mulher-Maravilha é um sucesso inegável, não só ultrapassou todos os outros filmes da DC em bilheteria, como também se tornou o filme mais rentável dirigido por uma mulher, com mais de US$820 milhões de dólares arrecadados.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade