J.J. Abrams confirma que filmes baseados em Half Life e Portal já estão em processo de desenvolvimento

O diretor de Star Wars: O Despertar da Força confirmou que filmes baseados nas franquias da Valve já estão em em processo de desenvolvimento. Na realidade, no momento, parece que ambos os filmes estão tendo suas histórias escritas pelos roteiristas.

A notícia pode ter pego muitos de surpresa, mas na verdade o projeto de trazer duas das franquias mais aclamadas do vídeo games para as telonas teve início lá em 2013, quando o próprio Gabe Newel se reuniu com J.J. Abrams para tratar dos detalhes da produção.

Nenhuma informação adicional foi revelada pelo diretor até agora. Vale lembrar que além de Star Wars, J.J. já esteve a frente de outros títulos cinematográficos como 10 Cloverfield Lane e Star Trek Into Darkness.

Vamos fazer um bolão pra ver quem será lançado primeiro: os filmes, ou a terceira sequência de cada jogo. Caso você tenha sentido um pequeno acesso de empolgação correndo pela sua espinha, confira abaixo um pequeno curta metragem criado por fãs da franquia Portal, que pode te deixar ainda mais entusiasmado com o que vem por ai.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade