InícioGamesItens de H1Z1 comprados com dinheiro poderão cair de loot para outros...

Itens de H1Z1 comprados com dinheiro poderão cair de loot para outros jogadores

Os itens comprados com dinheiro de verdade em H1Z1, o free-to-play da Sony Online Entertainment, poderão cair no loot quando os jogadores morrerem. Porém, esses itens terão um certo “prazo de validade”.

A notícia apareceu no Reddit, quando John Smedley respondeu algumas perguntas e explicou como as microtransações funcionarão. O presidente da SOE disse que quem comprou os itens com dinheiro de verdade, ou Station Cash, não irá perde-los caso ele morra. Mas o item estará disponível como loot para quem pegar, mesmo que por apenas um tempo.

“Se um jogador com uma máscara de ski preta for morto por outro jogador, esse ultimo pode usar a máscara por algumas mortes. Os itens têm durabilidade no jogo. Itens de Station Cash não se degradarão para quem comprou, apenas se você pegou como loot. Lembre-se que o jogador que comprou o item ficará com ele sempre”.

H1Z1 não terá armas, munição, comida, água ou qualquer outro item vital para o jogo disponível por meio de microtransações. Apenas itens cosméticos serão vendidos. O free-to-play pós-apocalíptico chega primeiro para o PC, e depois para o PS4.

Leonardo Koakowski
Leonardo Koakowskihttp://criticalhits.com.br
Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League