Injustice: Gods Among Us é anunciado para o PlayStation Vita

Depois de alguns rumores terem aparecido pela internet, é oficial: o PlayStation Vita vai ganhar uma versão de Injustice: Gods Among Us. A versão do jogo está sendo desenvolvido pelo Armature Studio (responsável por Batman: Arkhan Origins Blackgate e por Metal Gear Solid: HD Collection, ambos para o Vita) e chega ao portátil no dia 29 de novembro.

Segundo a Armature, um dos principais objetivos deles era fazer o jogo funcionar no Vita da mesma forma que ele funciona no PlayStation 3 e no Xbox 360, a 60 frames por segundo. Além do conteúdo original do jogo, ele também terá multiplayer via WiFi e ad-hoc, controles de toque para o Story Mode e várias S.T.A.R. Labs Missions.

O jogo se chamará Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition e por se tratar de uma Ultimate Edition, ele contará com todos os DLCs lançados até o momento para os consoles sem custo adicional.

O que vocês acharam dessa? É legal ver a Sony se esforçando e colocando estúdios próprios para trazer jogos grandes para o PS Vita. Eu não gosto muito de Injustice. Mas acredito que vai ter bastante gente por aí que vai aproveitar o jogo.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por