Categorias: Games

Ingram Micro é a nova distribuidora da linha PlayStation no Brasil

A Ingram Micro, uma das subsidiárias do HNA Group, um dos maiores conglomerados de empresas da China, anunciou nesta segunda-feira (07) que passará a distribuir no Brasil produtos da linha PlayStation.

Esses produtos já estão disponíveis nas lojas revendedoras e incluem consoles, games e outros acessórios.

Segundo o comunicado, a empresa está bastante animada com essa parceria e pretende ajudar a marca PlayStation a se consolidar ainda mais no mercado nacional.

“PlayStation revolucionou a indústria de entretenimento e é uma das mais importantes na história dos games. Só o PS4 já vendeu mais de 86 milhões de unidades. Agora, com a capilaridade da Ingram Micro, estamos confiantes que vamos aumentar ainda mais o market share no Brasil”, disse Sandra Fantoni, diretora de marketing da Ingram Micro.

Em termos práticos, a distribuição da Ingram Micro facilitará o trabalho da Sony em abrir lojas especializadas no Brasil, além de abastecer mais pontos de vendas que ainda não trabalham com a comercialização de jogos.

Com escritórios em seis capitais brasileiras, a Ingram Micro é umas das maiores subsidiárias do mundo focada no fornecimento de suprimentos de TI, serviços para dispositivos móveis, cloud, automação e soluções de logística.

Este website utiliza cookies