O influenciador digital conhecido como Raulzito foi preso nesta terça feira acusado de estupro de vulnerável, ele jogava Fortnite e fazia parte do grupo de streamers do SBT Games.
Influenciador de Fortnite é preso acusado de estupro de vulnerável
O influencer tem muitos canais sobre games na internet e uma conta no Instagram com mais de 200 mil seguidores. Raulzito estava em Florianópolis no momento da prisão e foi preso pela delegacia que combate à violência contra criança e adolescente do Rio.
Segundo a policia, duas mães de crianças procuraram as autoridades para fazer a denúncia, as vítimas tem 10 e 14 anos, os casos aconteceram em Niterói no Rio de Janeiro. O SBT Games fez a seguinte nota de declaração para a imprensa:
“O SBT informa que o youtuber Raulino de Oliveira Maciel, o ‘Raulzito’, não integra mais o quadro de streamers de SBT Games, do qual fez parte desde o início deste ano. Ele era produtor de conteúdo não exclusivo da plataforma, não tendo nesta condição direito algum em usar o nome da emissora em negociações fora das propriedades de SBT Games. O SBT aguarda a elucidação dos fatos e resultado da investigação, que resultou na prisão do youtuber na manhã desta terça-feira (27)”.
Ainda segundo a delegacia da criança do Rio de Janeiro, os alvos dele eram homens atores mirins, que tinham entre 10 a 14 anos. Raulzito vai cumprir uma prisão temporário de 30 dias pelos supostos crimes cometidos no Rio de Janeiro e em São Paulo, e mais informações sobre o caso serão reveladas em breve.