A desenvolvedora por trás de Call of Duty: Ghosts, a Infinity Ward, acredita que a maioria do público da franquia é composta por jogadores que não se enquadram no título “hardcore”, ou seja, que só jogam certos tipos de jogos e repetidas vezes, ao invés de tentar títulos novos e nem sempre tão conhecidos assim.
Segundo Mark Rubin, “não importa a plataforma do jogador, os hábitos deles não vão mudar só porque é uma plataforma nova. Nós temos uma porrada de jogadores que estão no espaço casual, mas eles jogam bastante”.
“É meio estranho e irônico dizer, eles não são jogadores hardcore, ou até gamers, mas eles jogam Call of Duty toda noite, e esses caras vão continuar a fazê-lo independente da plataforma. Então eu acho que mesmo com a base instalada de fãs permanecendo na próxima geração, nós vamos dar um passo adiante para vermos até onde podemos ir com o jogo”.
O que vocês acham disso? Vocês que jogam Call of Duty se consideram hardcore? Eu realmente me encaixo mais no quesito de casual, pois não jogo Black Ops 2 online há uns bons meses, apesar de tê-lo (e curiosamente eu tive uma porrada de Call of Duty, mesmo não costumando jogar muito).
Call of Duty: Ghosts será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC. O jogo também está confirmado para Xbox One e PlayStation 4 para os respectivos lançamentos dos consoles.
Comments are closed.