O MOBA Infinite Crisis está apostando em uma inovação para atrair o público e conquistar a supremacia do gênero em cima de Dota 2 e League of Legends: a imprevisibilidade das batalhas. Em entrevista ao site Polygon, o produtor executivo do jogo, Jeffrey Steefel, disse que isso torna o jogo mais dinâmico ao invés da tradicional “partida de xadrez” que é um MOBA.
Segundo Steefel, essa possibilidade de destruir ambientes vai adicionar um elemento muito relevante nas lutas, já que você pode derrubar pontes, destruir árvores, enfim, mudar o mundo do jogo conforme você decidir. Isto é, até que o mundo decida mudar sozinho também.
A outra característica que inova em relação aos outros MOBAs, os desastres naturais, podem tanto beneficiar quanto prejudicar jogadores. Steefel garantiu que o jogo ainda exigirá treino, estratégia e inteligência para ser vencido, mas com essas duas adições, o jogo ganha uma boa dose de imprevisibilidade e de emoção.
O que vocês acham disso? Infinite Crisis já está em open beta para quem quiser testar e tem seu lançamento oficial programado para o fim desse ano.
Comments are closed.