Ikaruga já está disponível no Steam

Um dos shoot ‘em up’s mais aclamados da história está sendo lançado para PC hoje. Ikaruga acaba de sair no Steam,  por R$ 16,99.

PUBLICIDADE

270776-Untitled-3

Ikaruga foi lançado na virada do milênio nos fliperamas japoneses, mas desde então tem visto lançamentos para consoles como o Dreamcast e o GameCube, além de PS3 e Xbox 360.

PUBLICIDADE

As novas versões contam com visuais em alta-definição, além de um modo horizontal e a opção de um multiplayer cooperativo com um controle só (que eu não faço ideia de como vai funcionar).

PUBLICIDADE
Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.