Hyrule Warrios Legends para 3DS vai incluir uma versão feminina de Link

A versão de Hyrule Warriors Legends para 3DS vai trazer uma novidade bastante interessante: a adição de uma versão feminina de Link, chamada Linkle.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

A Nintendo revelou detalhes da nova personagem hoje durante o Nintendo Direct. Linkle vem de um pequeno vilarejo repleto de cuccos – popularmente conhecido como “galinhas” no nosso mundo” e utiliza um par de crossbows para defender-se. Sua principal habilidade é o ataque “energetic” que consiste em um chute giratório com alta taxa de dano.

linkle.0.0

PUBLICIDADE

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Linkle aparece, já que alguns desenhos relacionados a ela foram adicionados no artbook da edição especial de colecionador de Hyrule Warriors lançada no início do ano. E ai, gostou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários!

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.