InícioGamesHyperX lança o headset custo-benefício Cloud Stinger

HyperX lança o headset custo-benefício Cloud Stinger

PUBLICIDADE

A HyperX está lançando hoje oficialmente no Brasil o mais novo fone de ouvido dela, o Cloud Stinger.

PUBLICIDADE

O headset no momento encontra-se à venda apenas na Kabum, e ficará em exclusividade por lá pelos próximos 20 dias. Custando R$ 299,00 e prometendo um bom custo-benefício em relação a qualidade de áudio, microfone e de conforto, o headset ainda tem controle de volume na concha auricular e microfone com controle para mudo e cancelamento de ruído, que permite transmissões com voz limpa e nítida.

“O Cloud Stinger é o headset de melhor relação custo x benefício do mercado. Ele é perfeito para jogadores que não querem investir muito, mas não abrem mão de um headset que ofereça alto nível de qualidade de som e extremo conforto, além de garantir o máximo desempenho durante os jogos”, garante Paulo Vizaco, diretor executivo da HyperX no Brasil.

PUBLICIDADE

Para completar, os primeiros 50 que fizerem a compra do headset ainda levem um boné da HyperX. Abaixo seguem as especificações técnicas do headset:

Fone de ouvido

  • Driver: dinâmico, 50 mm com magnetos de neodímio
  • Tipo: circumaural, fechado
  • Resposta de frequência: 18Hz–23,00 Hz
  • Impedância: 30Ω
  • Nível de pressão sonora: 102 ± 3dBSPL/mW a 1kHz
  • T.H.D.: ≤ 2%
  • Potência de entrada: classi­ficação 30mW, máxima 500mW
  • Peso: 275 g
  • Tipo e comprimento do fio: headset (1,3 m) + cabo de extensão em Y (1,7 m)
  • Conexão: headset – plugue de 3,5 mm (4 polos) + cabo de extensão – plugues de 3,5 mm estéreo e de microfone

Microfone

  • Elemento: microfone condensado electret
  • Padrão Popular: uni-direcional, cancelamento de ruído
  • Resposta de frequência: 50 Hz ~ 18.000 Hz
  • Sensibilidade: -40 dBV (0 db=1 V/Pa,1 KHz)
PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.