Categorias: Games

HyperX lança no Brasil seus primeiros dois headset wireless

A divisão de games da HyperX lançou recentemente no mercado nacional os seus dois primeiros headset wireless, intitulados Cloud Flight e Cloud Stinger Wireless, que estão sendo comercializados pelo preço sugerido de R$ 919,90 e R$ 599,90, respectivamente.

Ambos os produtos possuem transmissão sem fio com frequência de 2,4GHz, drivers de 50mm para som aprimorado e reprodução nítida dos baixos. Além de serem construídos com aço de alta qualidade para resistirem ao desgaste do uso diário, eles possuem conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º e estão equipadas com a tecnologia Memory Forma para oferecer melhor conforto das espumas.

“Temos certeza que os brasileiros vão adorar jogar seus games favoritos com o conforto, a qualidade e a liberdade que os headsets wireless da família Cloud da HyperX oferecem”, afirma Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

Em relação as especificações técnicas, a Cloud Flight tem autonomia de bateria de até 30 horas de uso contínuo, microfone removível com cancelamento de ruído, iluminação em LED e um controle no próprio corpo do fone para alternar os efeitos LED, silenciar o microfone e controlar o volume.

Já o Cloud Stinger Wireless tem autonomia de bateria de até 17 horas, vem com um pequeno adaptador USB para conexão rápida, microfone flexível que pode ser silenciado com um simples movimento para baixo e é compatível com PS4 e PS4 Pro.

Este website utiliza cookies