Hyper Scape – Teste Técnico não está disponível no Brasil

Hyper Scape já está circulando mundo afora, e o novo Battle Royale da Ubisoft tem dado o que falar. Desde que foi iniciada sua campanha de transmissões, o título arrecadou um público sólido na Twitch, rendendo até mesmo o pódio de game mais assistido na plataforma. Evidentemente, o interesse parece crescer cada vez mais, muitos espectadores aguardam pacientemente para receber uma chave da fase de testes – por meio do Drops da Twitch.

No entanto, o cenário não é tão positivo para o público brasileiro. E isso porque, infelizmente, mesmo conseguindo uma chave para a fase de testes, este período antecipado não está disponível no Brasil. Tal informação foi partilhada por múltiplos espectadores que conseguiram uma key antecipada para a fase de Teste Técnico. Ao tentar resgatar o game e participar, a Uplay exibe uma mensagem que menciona a indisponibilidade de Hyper Scape em território nacional.

Você pode conferir a mensagem completa no tweet de Flávio Ricardo, jornalista do portal Conversa de Sofá.

Ao conversar com Flávio, o jornalista me explicou a situação com detalhes. Após resgatar o game por meio do Drops, a plataforma Uplay enviou uma mensagem privada onde consta a indisponibilidade de Hyper Scape no Brasil. Segundo o comunicado oficial, isso se deve ao fato de estarmos distantes dos locais onde são coletadas informações sobre o Teste – neste caso, os chamados “Data Center“. Apesar de múltiplas regiões participarem da fase de testes antecipada, desta vez o público brasileiro ficou de fora da novidade.

Por fim, nos resta apenas aguardar mais detalhes a respeito de Hyper Scape. Até o momento, a Ubisoft ainda não realizou seu anúncio formal – por meio de um trailer – e por enquanto, nos mantemos atentos as transmissões que estão ocorrendo na Twitch. Como bem sabemos, este Battle Royale inédito contará com mais detalhes ao longo do dia.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade