Hyper Light Drifter é uma mistura de Zelda e Diablo no Kickstarter

Hyper Light Drifter é mais um projeto que lançou um Kickstarter pra se financiar. O jogo é uma mistura de Zelda e Diablo, num RPG de ação em duas dimensões e tem como principais autores Beau Blyth, programador de Samurai Gunn e Rich Vreeland, compositor da trilha sonora de Fez.

Hyper Light Drifter vai se passar num futuro pós-apocalíptico onde os jogadores vão assumir o papel de um coletor de relíquias tecnológicas do passado que está com alguma doença desconhecida e tem que encontrar a cura para si antes que seja tarde demais.

O carro chefe do jogo, segundo a página, é o gameplay dele, que promete ser uma mistura de Diablo e Zelda, com combate ágil, mobilidade, opções táticas, inimigos numerosos e inteligentes, além de um grande mundo para ser explorado.

O jogo está pedindo 27 mil dólares para sair do papel, valor esse que já foi adquirido em menos de 24h. Há stretch goals até os 100 mil dólares, mas no momento nenhum deles vai colocá-lo em consoles ou outras plataformas além do PC. Apesar disso, o autor do jogo disse que adoraria levá-lo para outras plataformas. Bem que poderia ser para o meu PS Vita.

Hyper Light Drifter será lançado no meio de 2014.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade