Conheça Hover: Revolt of the Gamers, jogo fortemente inspirado em Jet Set Radio

As desenvolvedoras independentes Fusty Game e Midgar Studio em conjunto com as publishers The Sidekicks e Plug In Digital anunciaram neste fim de semana seu nome jogo, Hover: Revolt of the Gamers, que chega ao Steam oficialmente no dia 31 de maio.

Hover: Revolt of the Gamers chama bastante atenção por ser fortemente inspirado em Jet Set Radio, da Sega, desde seu visual até sua trilha sonora que promete ser o carro chefe do game. Hover se situa na cidade futurista ECP17 que é repleta de tecnologia de ponta, mas sofre com a opressão da atual administração que decretou que diversão é ilegal e cortou toda a comunicação com a União Galática.

Você comandará uma equipe de rebeldes equipados com acessórios ultra tecnológicos que correrão e saltarão por toda a cidade destruindo propaganda da administração, cumprindo missões para ajudar os cidadãos e revelando segredos do atual governo com o objetivo de chegar na Estação Orbital e avisar a União Galática sobre tudo o que acontece atualmente na cidade.

Em Hover: Revolt of the Gamers você poderá jogar tanto sozinho ou online com seus amigos, podendo estar ao lado deles ou contra eles. Você poderá conectar-se aos servidores do jogo de qualquer ponto da cidade, mudando automaticamente para o modo multiplayer e ajudar ou enfrentar outros jogadores.

Confira o trailer:

Hover: Revolt of the Gamers está desde 4 de abril de 2015 em Early Access no Steam e possui 92% de análises positivas (muito positivas), algo bem raro para jogos da categoria. Não foi divulgado o preço oficial do jogo quando ele for lançado para PC e Mac no próprio Steam no final do mês. Atualmente ele custa R$36,99.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade