House of the Dead: Overkill será lançado para o iOS

House of the Dead: Overkill, lançado originalmente para o Wii, será lançado para o iOS, segundo reportagem do Shack News. O jogo, ao que tudo indica, será uma versão remixada do original, pois será vendido em forma de capítulos.

O título em si custará US$ 4,99 e terá dois capítulos (chamados de “movies”, cada um contendo 4 níveis e um chefe). Cada capítulo novo poderá ser comprado por US$ 1,99. Sentiram o cheiro da sacanagem?

Além de vender o jogo em pedaços, a SEGA fez a inclusão de uma moeda especial no jogo, chamada de “Koins” (a kriatividade tá em alta por lá), que  servem para melhorar as armas e podem ser adquiridas tanto dentro do jogo quanto via catão de crédito.

O jogo em si funcionará semelhante ao que seria um título de tiro num console: com joysticks virtuais e uma opção de ajuda na mira, pro caso de você se sentir incomodado pelo lixo que é jogar com os dedos numa tela de touchscreen.

Enfim, o título não me perece lá muito atrativo. Será que eu consegui passar isso no texto?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por