Games

Horizon Forbidden West é adiado para 2022

Horizon Forbidden West é um dos maiores exclusivos da Sony e estava prometido para este ano, mas o jogo foi adiado para o primeiro trimestre de 2022.

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura de mundo aberto e a sequência do aclamado Horizon Zero Dawn, exclusivo para PlayStation 4 (e teve a exclusividade quebrada recentemente com uma versão de PC), o jogo vendeu mais de 10 milhões de cópias após seu lançamento em 2017. A sequência está planejada para lançar no PlayStation 4 e PlayStation 5.

Horizon Forbidden West é adiado pela Sony

Em junho, o chefe da PlayStation Studio, Hermen Hulst, disse que a data de lançamento do jogo era provisória. “Para a Horizon, achamos que estamos no caminho certo para lançar nesta temporada de férias”, disse ele no blog do PlayStation. “Mas isso ainda não é muito certo, e estamos trabalhando o máximo que podemos para confirmar isso para vocês o mais rápido possível.”

Infelizmente, a janela de lançamento para este ano realmente foi adiada, mas nós podemos esperar o novo Horizon para o primeiro trimestre de 2022.

Confira também:

Horizon: Zero Dawn está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam. Caso você queira comprar o jogo mas não sabe se ele vale a pena, você pode conferir o nosso review de Horizon: Zero Dawn ao clicar nesse link aqui.

Publicado por
Tags: Horizon

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade